Nem mesmo um dia de descanso pode ser tranquilo às vezes, e foi o que aconteceu com a cantora Pocah, ex-participante do BBB21. Durante um passeio pela praia do Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro, uma situação envolvendo seu cachorro acabou viralizando. Segundo relatos de frequentadores, o animal teria atacado um garçom de um quiosque na região. Contudo, a equipe da cantora negou que o incidente tenha ocorrido.

Testemunhas que estavam no local afirmaram que o suposto ataque aconteceu em um quiosque entre os postos 10 e 11 da praia. Após o episódio, Pocah, que estava acompanhada pela mãe e pela filha, teria deixado o local visivelmente constrangida.

Em resposta às acusações, a assessoria de Pocah tratou de desmentir os relatos. De acordo com a equipe da cantora, não houve ataque algum: “O cachorro dela só latiu e depois parou, não houve nenhum ataque. O pessoal do quiosque a reconheceu, inclusive, e foram bem queridos com ela” diz a assessoria.

Embora os detalhes permaneçam incertos, o caso gerou repercussão nas redes sociais e entre os fãs da cantora: “A culpa é dela sim, se quer levar o cachorro pra passear tem que manter a supervisão” pontuou uma “A diva tava precisando dessa polêmica, o cachorro fez um favor” hateou um outro.