Carlinhos Maia se pronunciou após se tornar um dos tópicos mais comentados desta segunda-feira (23/12). O influenciador confessou que se arrependeu de tentar reconciliar Álvaro e Gkay, antigos amigos que se afastaram e protagonizaram um clima tenso durante a viagem à Lapônia, na Escandinávia, organizada por ele.

“Sou amigo dos dois. Os dois já se afastaram de mim. E eu continue torcendo, vibrando, amando. Ambos moraram juntos. Achei que os trazendo para o Natal, tudo ficaria para traz. Eu sou assim. Errei ? Sim. Tentei fazer algo legal? Sim. Não deu certo, paciência”, desabafou Carlinhos.

Ele ainda afirmou que não deixará a situação estragar seu Natal. “Amo os dois. Ambos sabiam que viriam. Venho tentando reaproximá-los faz tempo. Paro por aqui. Ninguém dos dois merecem ataques. É Natal. Tempo de perdão e reconciliação”, finalizou. Mais cedo, Álvaro também comentou o caso, explicando que tentou desistir da viagem ao descobrir que Gkay estaria presente.

Ele revelou que teve uma discussão séria com Carlinhos Maia por causa disso, pois desejava passar o Natal com pessoas de quem gosta. “Gkay não faz mais parte do meu mundo. Está perdoada. Um beijo, obrigada. Mas não preciso ficar mais perto. Não quero mais na minha vida”, declarou Álvaro, ao relatar o desconforto de saber que passaria horas ao lado da anfitriã da Farofa durante o voo.

Carlinhos Maia é acusado de golpe em reality

Com o início de mais uma temporada do Rancho do Maia, o nome de Carlinhos Maia voltou a ser assunto nas redes sociais. Desta vez, o humorista está envolvido em mais uma polêmica. Segundo o portal Metrópoles, uma recente publicidade feita por Carlinhos gerou insatisfação entre seus seguidores.

A propaganda, direcionada a uma empresa chamada Positivo Brasil, promove serviços de renegociação de dívidas com a promessa de “limpar o nome” de clientes. Carlinhos ainda destacou diversas ofertas para quem quisesse começar 2025 com o nome livre de restrições financeiras. Porém, apesar das promessas atrativas, os serviços divulgados foram denunciados como falsos.

De acordo com relatos, a empresa não facilita na quitação de dívidas e nem fornece os cartões de crédito como prometido, que supostamente seriam obtidos com facilidade. A situação gerou uma onda de reclamações em plataformas de defesa do consumidor, como o Reclame Aqui. Em uma dessas denúncias, um usuário afirmou:

“Vi um story do Carlinhos Maia que informava sobre um site que limpava o nome com até 30 dias e liberava um cartão de crédito em até 1h. Porém ao realizar o pagamento de R$ 397,00 o site abriu um curso somente. Tentei acesso pelo aplicativo oficial do PosiCard e o mesmo informa a ausência do meu cadastro. Gostaria do reembolso do valor pago! Quero meu valor de volta”.

E essa não foi a única queixa envolvendo o humorista. Em outra reclamação, um consumidor alegou que a empresa estaria aplicando golpes em pessoas interessadas nos serviços. Carlinhos Maia foi acusado de fazer propaganda enganosa, uma prática proibida e amplamente condenada pelo Código de Defesa do Consumidor.