A brasileira Linda de Souza Abreu foi condenada a 15 meses de prisão por envolvimentos com o detento do presídio onde ela trabalha, o HMP Wandsworth, em Londres. A ex-agente penitenciária foi presa em julho, no aeroporto de Heathrow, depois de vazamento de um vídeo que registrava a relação sexual com sexual com Linton Weirich, preso por roubos avaliados em 65 mil libras.

Linda esteve no Tribunal da Coroa de Isleworth neste segunda-feira (6), quando recebeu a sentença do juiz Martin Edmunds. No julgamento ela admitiu o relacionamento com o detento e confessou que os outros ocorreram dentro do presídio. A polícia começou as investigações depois de receber denúncias sobre o vídeo e suspeitas de má conduta em cargo público, segundo o jornal The Guardian.

Linda também se destaca pelo estilo nada convencional de relacionamentos. Ela e o marido participaram do programa britânico “Open House: The Great Sex Experiment” e ela chegou a se envolver com ate 15 pessoas ao mesmo tempo. O casal também mantinha uma conta na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, com o pseudônimo “Linda La Madre”, cobrando 10 dólares por assinatura mensal.