Após negar crise, Isabelle anuncia término com Matteus
Isabelle Nogueira e Matteus Amaral, anunciaram oficialmente o fim do noivado nesta quarta-feira, 5 de fevereiro de 2025

Depois de ter negado os rumores de crise no relacionamento, Isabelle anuncia enfim o término do noivado com Matteus e explica o motivo para seguidores. Vale lembrar que os rumores acreditavam que ambos forçavam a relação por medo da reação dos fãs.
Isabelle Nogueira e Matteus Amaral, anunciaram oficialmente o fim do noivado nesta quarta-feira, 5 de fevereiro de 2025. O casal, que iniciou o romance dentro do reality show, estava noivo desde novembro de 2024, quando Matteus fez o pedido em frente ao castelo da Disney em Paris.
Em um comunicado conjunto publicado nos stories do Instagram, Isabelle explicou: “Com o tempo, percebemos que, apesar de tantas semelhanças, somos incompatíveis. E é essa consciência que nos leva, a partir de agora, a seguir caminhos separados como casal.” Ela enfatizou que a decisão foi mútua e tomada após reflexão recíproca:
“Queremos esclarecer – principalmente em respeito às pessoas que nos amam – que essa não foi uma decisão unilateral. Foi uma escolha refletida e compartilhada, justamente para preservar um sentimento que continua sendo único e genuíno: o nosso amor.” O casal também abordou os rumores de que teriam permanecido juntos por pressão dos fãs:
E para negar as especulações que afirmavam que estavam juntos para não perderem os fãs, disse “Também deixamos claro que não nos separamos há poucos dias, como foi especulado, e que jamais permanecemos juntos por pressão de fãs. Sempre vivemos nossa relação de forma real, com altos e baixos, e seguimos tentando não por terceiros, mas por nós mesmos.”
Matteus compartilhou o mesmo comunicado em suas redes sociais, reforçando a mensagem de Isabelle. O relacionamento dos dois começou durante o confinamento no BBB 24 e rapidamente conquistou uma base de fãs dedicada. O anúncio do término pegou muitos de surpresa, especialmente após o romântico pedido de casamento em Paris. Veja o texto na íntegra:
