Bruna Marquezine, considerada uma das celebridades mais discretas na internet, gerou polêmica na última quarta-feira (09) após criticar a nova tendência no TikTok, onde meninos mostram suas festas de 15 anos, semelhantes às tradicionais festas das meninas. Internautas rebateram, questionando se a posição da atriz indicava homofobia ou hipocrisia.

Na publicação compartilhada por Marquezine, adolescentes aparecem se divertindo em uma pista de dança durante o aniversário de um menino de 15 anos. A postagem tinha a legenda: “Os homens estão fazendo festa de 15… quem casou, casou.”, ironizando a dificuldade que as mulheres têm para se casar.

Alguns usuários do X, antigo Twitter, criticaram a brincadeira da artista. “Qual é o problema de casar com alguém que fez festa de 15 anos, mona? Só menina pode? Homofobia escancarada… Olha o teu namorado, garota”, escreveu uma pessoa. “Merecia levar muito chifre do Neymar, já que quer um homem ‘de verdade’.”, atacou outro.

Bruna Marquezine e seu atual namorado, João Guilherme, foram vistos pela primeira vez em janeiro deste ano, durante uma viagem a Fernando de Noronha. No entanto, apenas em abril os rumores sobre o romance ganharam força. O casal foi visto publicamente em junho, quando se beijaram no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Hoje, eles não escondem mais o relacionamento, estão apaixonados e adotaram dois cachorros juntos, Chihiro e Haku.