Influenciadora é agredida por sogra em dia das mães; veja
Vanessa Cunha publicou fotos que revelam hematomas e escoriações na cabeça, tórax e pés.

A influenciadora Vanessa Cunha, conhecida por compartilhar conteúdos sobre maternidade nas redes sociais, denunciou publicamente ter sido vítima de agressão física por parte da ex-sogra, com a cumplicidade do ex-companheiro, durante uma visita da família paterna à filha do casal. O caso aconteceu em São Paulo, no condomínio onde a influenciadora reside, logo após o Dia das Mães.
Imagens divulgadas por Vanessa em suas redes sociais mostram o momento em que, ao tentar impedir que o ex-companheiro e a avó paterna saíssem com a criança sem autorização, ela foi imobilizada e atacada. O vídeo mostra a influenciadora sendo segurada pelo ex enquanto a ex-sogra desferia socos, chutes e arranhões. “Fui completamente agredida. Braços, pernas, rosto… foi covarde. Ele me segurou para ela me bater. Por que não deixaram só eu e ela? Covardia pura!”, desabafou em uma sequência de stories.
Vanessa também publicou fotos que revelam hematomas e escoriações na cabeça, tórax e pés. Em um relato, disse ter várias testemunhas da agressão, incluindo o porteiro do prédio, um funcionário da limpeza e uma vizinha chamada Claudinha. “Nenhum dos dois [agressores] tem um arranhão sequer”, afirmou.
Após o ocorrido, a influenciadora registrou boletim de ocorrência em uma Delegacia da Mulher e foi encaminhada para exame de corpo de delito. Também solicitou medida protetiva contra o ex e a mãe dele. Em vídeo, ela atualizou seus seguidores: “Já registrei o B.O com todas as provas. A delegada apontou várias infrações. Agora vou fazer o exame de corpo de delito. Estou em paz, porque tudo está registrado. Não encostei neles em momento nenhum. Está no vídeo. Não preciso me defender, as imagens falam por si.”
Segundo Vanessa, a confusão teve início quando ela solicitou ao porteiro que não permitisse que o ex-companheiro e a avó paterna saíssem com a filha do casal. Ela relatou ainda que havia permitido o encontro da criança com os familiares, mas sob a condição de que ocorresse na portaria, sem a presença dela. A situação saiu do controle quando ela precisou buscar a filha e foi impedida.
Em um relato mais detalhado, Vanessa contou que, ao discutir com o ex-companheiro, ele torceu seu dedo e a chutou enquanto segurava a criança no colo. A babá da menina interveio e conseguiu resgatar a criança. Em seguida, a ex-sogra a atacou com mais violência. “Ele me deu uma gravata e me jogou no chão. Ela veio com tudo, me chutando, me arranhando, me socando. Ainda tentou impedir que a Claudinha filmasse. Eles perderam completamente o controle dessa vez”, concluiu.