Gretchen e marido recebem visita de oficial de Justiça no Power Couple
A Record TV, emissora responsável pelo programa, ainda não se pronunciou sobre o caso.

Durante sua participação na sétima temporada do reality show “Power Couple Brasil”, transmitido pela Record TV, a cantora Gretchen e seu marido, o músico Esdras de Souza, foram surpreendidos por uma notificação judicial relacionada a um contrato de promessa de compra e venda de um imóvel firmado em 1992.
O casal Ronei Pereira da Silva e Rita de Cássia Martins da Silva, que adquiriu o imóvel há mais de três décadas, alega ter quitado todas as parcelas do financiamento em 2009. No entanto, ao tentar regularizar a escritura do apartamento, enfrentaram entraves burocráticos. O 14º Tabelião de Notas de São Paulo exigiu a apresentação das certidões de todos os casamentos e divórcios de Gretchen, que foi formalmente casada seis vezes, além dos registros do ex-marido Paulo Sérgio Aversani.
A situação se complicou ainda mais devido aos diferentes regimes de casamento da artista. Gretchen esteve casada com Juliano em comunhão universal de bens e, atualmente, está unida a Esdras sob comunhão parcial de bens. Esses fatores exigem a inclusão de ambos no processo de regularização do imóvel.
Diante do impasse, Ronei e Rita ajuizaram uma notificação judicial em 30 de abril, solicitando que Gretchen, Esdras e Paulo tomem as medidas necessárias para viabilizar a transferência da escritura em até 15 dias. O mandado foi cumprido no dia 12 de maio, com Gretchen e Esdras sendo levados até a entrada do local de confinamento para assinar os documentos. A notificação deu início a um prazo de 15 dias para que os envolvidos adotem as medidas exigidas judicialmente.
Até o momento, não se localizou o ex-marido, Paulo Sérgio Aversani, para o cumprimento do mandado. Caso o prazo expire sem solução, novas medidas judiciais poderão ser tomadas. A situação coloca Gretchen e Esdras em uma posição delicada, pois precisam lidar com questões legais enquanto participam de um reality show. A Record TV, emissora responsável pelo programa, ainda não se pronunciou sobre o caso.