Carol Castro, conhecida por seus papéis marcantes na televisão brasileira, recentemente trouxe à tona uma situação incômoda que viveu envolvendo assédio por parte de um fã. Durante uma entrevista, a atriz revelou ter recebido uma proposta milionária para passar uma noite com um admirador. “Já aconteceu de falarem: ‘daria 10 milhões para ter uma noite com você’. E eu respondi: ‘meu amor, pega esse dinheiro e doa, por favor’”, contou, com bom humor, mas sem esconder o incômodo com esse tipo de abordagem invasiva.

A atriz, que atualmente interpreta Clarice na novela “Garota do Momento”, também comentou sobre o tipo de mensagens que costuma receber nas redes sociais. Segundo ela, muitas ultrapassam os limites do respeito. “Quando entro nas mensagens, passo por umas que eu penso: ‘meu Deus’. Tem mensagens que nunca vou esquecer. Mas eu tento lidar de uma forma leve e divertida, não dar peso e prefiro focar em coisas melhores”, explicou.

No entanto, nem todo tipo de contato pode ser tratado com leveza. Em outra ocasião, Carol falou abertamente sobre uma situação de perseguição digital que enfrentou. Ela foi vítima de um stalker que chegou a enviar e-mails com ameaças explícitas, afirmando que a sequestraria e a estupraria. As mensagens eram enviadas em caixa alta para o escritório que a representava, e algumas até mencionavam detalhes da sua rotina, como quedas de energia em sua casa, o que aumentou ainda mais o clima de tensão. A atriz contou que o caso foi levado à polícia, que conseguiu identificar o autor das ameaças a partir do rastreamento do ID dos e-mails.

Diante dessas experiências, Carol passou a adotar uma postura mais reservada nas redes sociais, especialmente quando se trata de sua filha, Nina, de 7 anos, fruto de seu relacionamento com o violinista Felipe Prazeres. A atriz evita expor a criança e toma cuidados redobrados com o que publica, priorizando a segurança e o bem-estar da família.