Virginia Fonseca chama resgate após ter casa invadida
O resgate ocorreu sem ferimentos, tanto para a família quanto para o animal.

Virginia Fonseca, influenciadora e apresentadora nascida, viveu um susto inesperado na tarde desta segunda-feira (23), quando um grande lagarto adentrou o quintal de sua mansão em um condomínio de luxo, em Goiânia. Inicialmente confundindo o animal com um camaleão gigante, ela logo percebeu que se tratava de um teiú, espécie de lagarto que pode atingir até dois metros de comprimento.
Nas redes sociais, Virginia registrou o momento exato em que o réptil apareceu por trás de uma porta de vidro, descrevendo-o como “bravo” ao narrar sua irritação com a movimentação ao redor. A filha mais velha, Maria Alice, de quatro anos, curiosa, chegou a se aproximar com uma vassoura, enquanto Maria Flor, de dois anos, filmava o acontecimento. “Nossa blogueira está lá do outro lado fazendo conteúdo”, brincou Virginia.
Diante da situação, Virginia acionou imediatamente uma equipe especializada em captura de répteis. O resgate ocorreu sem ferimentos, tanto para a família quanto para o animal, que foi retirado com segurança. “O bicho é bravo”, comentou ela mais uma vez ao acompanhar a intervenção dos profissionais.
A invasão aconteceu após Virginia e o cantor Zé Felipe, com quem mantinha relacionamento até maio, terem anunciado separação; desde então, ele alugou uma casa próxima dentro do mesmo condomínio, mantendo a proximidade pela família. Apesar do susto, ela garantiu que tudo foi resolvido com tranquilidade, agradeceu a equipe de resgate e transformou o episódio em mais um conteúdo.