Bia Miranda é denunciada ao conselho tutelar
A influenciadora apontou contradições nas acusações.

Bia Miranda se pronunciou na noite de quarta-feira, 25 de junho, após ter sido alvo de uma denúncia ao Conselho Tutelar por suposto abandono e maus-tratos à filha mais nova, Maysha. A queixa saiu do jornalista Thiago Sodré, que afirma ter recebido mensagens alertando sobre negligência e pediu ajuda para a criança.
Em seus stories no Instagram, Bia rebateu as acusações sem rodeios, destacando que quer levar o caso “até o fim” e desafiou os críticos: “Quer fama, venha, porque aqui você vai dar de cara, não vai dar em nada. Juro, é cada coisa que aparece, mas isso é bom”.
A influenciadora ironizou ainda mais a situação apontando contradições nas acusações: “Ele falou que eu deixei minha filha com 15 dias de vida na cama com a Narga (cachorra), e depois falou que minha filha ficou internada um mês. Então como ela tava aqui com 15 dias de vida?”. Bia, que teve Maysha com o influenciador Gato Preto e também é mãe de Kaleb, fruto de seu relacionamento com o DJ Buarque, se mostrou tranquila, descrevendo a denúncia como mais um episódio de exposição exagerada nas redes.
As redes sociais têm sido palco constante de polêmicas envolvendo Bia – inclusive discussões sobre a guarda de seu filho mais velho e antigos episódios de agressão envolvendo o ex Gato Preto. Em janeiro, ela já enfrentava disputas judiciais pela guarda de Kaleb, com o pai criticando seu ambiente familiar e questionando seu comportamento.