Apontada como pivô da separação de Carlinhos Maia, mulher quebra o silêncio
Além dos rumores envolvendo Duda, outras fontes indicam que em conversas anteriores Carlinhos chegou a afirmar que se reconheceu bissexual.

A influenciadora Eduarda Luvisneck, mais conhecida como Duda, decidiu enfim se pronunciar nas redes sociais na noite desta segunda-feira, 28 de julho de 2025, após ter seu nome envolvido em rumores de que seria o pivô da separação de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, que anunciaram o fim do casamento de 15 anos no sábado anterior. As especulações ganharam destaque após a apresentadora Thayse Teixeira, do programa Fofocalizando (SBT), afirmar ao vivo que Duda havia sido o principal motivo do término do ex-casal.
Nos stories do Instagram, Eduarda disse ter sido pega de surpresa com a repercussão e afirmou não saber da “história real” sendo divulgada publicamente. Ela declarou que está absorvendo tudo com calma e que em breve fará um esclarecimento dos fatos por conta própria: “Fui pega de surpresa com tudo que está saindo sobre mim. É muito estranho ver meu nome envolvido em algo tão exposto e, principalmente, sem que as pessoas saibam da história real. Nesse momento, estou digerindo tudo com calma. Em breve, eu mesma vou esclarecer o que for necessário. Obrigada a quem está mandando mensagens com carinho” disse em pronunciamento.
Ainda segundo Thayse, amiga pessoal de Carlinhos, o humorista teria se aproximado de Eduarda durante lives no TikTok. A apresentadora relatou que, em um evento recente na casa de Carlinhos com show da cantora Lauana Prado, Duda estava presente junto com Lucas, sugerindo que houve uma conexão entre ela e Carlinhos antes do fim do casamento.
Enquanto isso, Carlinhos e Lucas usaram um comunicado compartilhado em suas redes sociais para informar que a separação foi feita de forma pacífica, sem conflitos. O comunicado ressaltou que essa não foi uma decisão repentina, mas fruto de um processo de reavaliação interna depois de terem sentido que retomaram a relação com pressa na última vez que se separaram, em 2022.
Além dos rumores envolvendo Duda, outras fontes indicam que em conversas anteriores Carlinhos chegou a afirmar que se reconheceu bissexual e que já havia se envolvido com mulheres antes — sem confirmar qualquer traição —, o que também teria influenciado o término.