Rayane Figliuzzi, atual namorada do cantor Belo, viu sua relação com o ex-companheiro e pai de seu filho, Júnior Navarro, ser exposta em novas tensões a partir de áudios divulgados em 29 de julho de 2025 pela coluna de Fábia Oliveira. Neles, Rayane expressa de forma franca que não deseja continuar exercendo o papel de mãe, atribuindo ao companheiro a responsabilidade integral pelos cuidados da criança. Ela afirma: “Me deixa viver minha vida, cuida do seu filho aí. Deixa eu ver ele de vez em quando… Você fez eu ter o desprazer de ser mãe, então fica com ele”.

Em outro trecho, a influenciadora relata o desgaste emocional e financeiro de assumir a maternidade sozinha: “É exaustivo, é cansativo. Eu não tenho dinheiro pra ficar levando ele pra passear. Não tenho mais babá… eu não tenho gente pra me ajudar. Então… é muito cansativo e exaustivo. Eu deixo o papel pra você. Não era isso que você queria?… Então, fica com ele!”. Essas falas aqueceram ainda mais o atrito que vinham se intensificando nas redes sociais.

Em contrapartida, Júnior Navarro tem utilizado as redes sociais nos últimos dias para rebater, contando detalhes delicados do relacionamento e da criação do filho do casal. Ele acusa Rayane de ter cogitado interromper a gravidez e alega que ela voltou a aparecer na vida da criança apenas após iniciar o namoro com Belo. Segundo ele, a guarda da criança está sob sua responsabilidade desde que o menino tinha 11 meses, e que, nos quase dois anos seguintes, Rayane o visitou apenas oito vezes.

A resposta de Rayane veio em tom de reprovação e ironia às críticas de Junior Navarro. Na noite do dia 28 de julho, ela postou uma foto do filho dormindo com a legenda sarcástica: “Ser mãe ‘de internet’ dá um trabalho! Até porque tem que cuidar, amar, proteger”, numa indireta clara à acusação de que estaria se promovendo às custas da criança e de Belo. Além disso, Junior reagiu ao saber que o filho chama Belo de “papai Marcelo”, comentando nas redes sociais: “Quem conhece essa doente deve ficar rindo das coisas que saem na internet. Se eu falar 10%, a máscara dela vai cair rapidinho”.