Após ‘chamado divino’, Yudi Tamashiro anuncia mudança do Brasil e venda de propriedades
O ex-apresentador afirmou que parte para essa nova fase sem garantias de trabalho ou de oportunidades concretas.

O apresentador e influenciador Yudi Tamashiro anunciou que deixará o Brasil para viver no Japão, onde pretende cumprir uma missão evangélica. Em suas redes sociais, ele contou que venderá todos os seus bens, incluindo casa, apartamento e carro, para seguir o que descreveu como um “chamado divino”. Segundo Yudi, a decisão representa um rompimento com qualquer apego material ou profissional, para viver exclusivamente de acordo com o propósito que acredita ter recebido de Deus.
Ele explicou que sua conversão ocorreu em um momento de dor, mas que, desta vez, a mudança é motivada pelo amor — amor por um país, por sua cultura, por seu povo e pelo chamado que sente para atuar no Japão. O ex-apresentador afirmou que parte para essa nova fase sem garantias de trabalho ou de oportunidades concretas, mas com a certeza de que deseja servir às igrejas locais e viver o que chamou de “evangelho puro e simples”.
“Nós vamos vender essa casa, vamos vender apartamento, vamos vender carro. Estamos queimando as carroças e indo sentindo ao nosso chamado. Livres de todo o medo, livres de pessoas, livres de fama, sucesso, não que isso não seja importante, mas nada disso nos prende a lugar, a pessoas, a trabalho. Nós somos livres para viver aquilo que o senhor nos prometeu” disse o ex-apresentador.