Parceria comercial de Virginia e Neymar terminou após confusão com Biancardi
A empresária precisou encerrar a colaboração que mantinha com Neymar após a discussão com Biancardi.

A parceria comercial entre Virginia Fonseca e Neymar chegou ao fim após uma situação que envolveu a influenciadora e Bruna Biancardi, companheira do jogador. Tudo começou quando Virginia fez uma ligação para o craque durante a madrugada, o que teria desagradado Bruna e gerado repercussão nas redes sociais.
Diante do episódio, a empresária precisou encerrar a colaboração que mantinha com Neymar, que incluía o lançamento de um perfume masculino levando o nome do atleta. A própria Virginia confirmou o fim do contrato durante uma transmissão ao vivo de sua marca de cosméticos.
“É como quando fazemos uma colab com uma pessoa, mas o contrato acaba. Tivemos que tirar o perfume com o nome dessa pessoa de linha, mas relançamos o produto”, explicou. Em seguida, garantiu que os consumidores não ficariam sem a fragrância: “Para os homens que gostavam daquele perfume, ele voltou, só que com um nome diferente.”
A parceria entre Virginia e Neymar havia começado em 2023, quando os dois posaram juntos de roupão para anunciar o acordo. Na época, a influenciadora celebrou a entrada do atleta para a linha de produtos da WePink, chamando o momento de “uma honra”.