Vídeo: mulher arromba porta de motel e flagra marido com vereador de Natal
O vereador, que é solteiro, disse ainda que desconhecia o fato de o outro envolvido ser casado.

O vereador Eliú Oliveira (PHS), conhecido como “vereador da Cidade da Esperança”, em Natal (RN), voltou a se manifestar após se tornar o centro de uma grande polêmica nas redes sociais. O político foi flagrado em um quarto de motel com um homem casado, depois que a esposa do rapaz invadiu o local, arrombou a porta e gravou toda a cena.
O caso viralizou rapidamente e colocou o nome do parlamentar entre os assuntos mais comentados do país, especialmente após a mulher afirmar que Eliú teria pago R$ 150 pelo encontro. Em pronunciamento publicado neste sábado (13) em suas redes sociais, Eliú afirmou que não cometeu crime algum e que sua vida pessoal não deve ser alvo de cobrança pública.
O vereador, que é solteiro, disse ainda que desconhecia o fato de o outro envolvido ser casado. “Eu não cometi crime. Eu não sabia do relacionamento. Eu não tenho relacionamento fixo com ninguém. Contudo, me sinto profundamente triste de estar naquelas cenas”, declarou.
O vídeo gravado pela esposa mostra o momento em que ela força a entrada no quarto, confronta o marido e ironiza a situação diante da câmera. As imagens circularam amplamente nas plataformas digitais, apesar de, segundo Eliú, ter havido um acordo no local para que o material não fosse divulgado. O parlamentar contou que a Polícia Militar foi chamada para conter a confusão e que ficou combinado que ele arcaria com os danos materiais causados pela invasão em troca da não publicação das gravações, o que acabou não sendo cumprido.
“Entendo perfeitamente o estado emocional daquela jovem. O mais importante é que algo pior não aconteceu”, comentou Eliú, dizendo lamentar a exposição pública. Apesar da grande repercussão, o vereador reforçou que não praticou nenhum ato ilegal e afirmou que não pretende mais se pronunciar sobre o episódio, por se tratar de sua vida íntima.