Sem acordos, Jojo Todynho faz contraproposta ao PT em audiência
O objetivo da audiência era justamente tentar um acordo e evitar que o processo seguisse adiante na Justiça.

A audiência de conciliação entre Jojo Todynho e o Partido dos Trabalhadores (PT), realizada às 16h20 desta quinta-feira (18/9), terminou sem que as partes chegassem a um entendimento. A falta de acordo já era esperada, especialmente após as declarações anteriores da influenciadora sobre o caso.
Segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, Jojo recusou a proposta inicial do partido, que previa uma retratação pública. Em contrapartida, ela apresentou uma contraproposta para que o PT desistisse da ação e retirasse a queixa, o que foi prontamente rejeitado pela sigla.
O objetivo da audiência era justamente tentar um acordo e evitar que o processo seguisse adiante na Justiça. Com a conciliação descartada, Jojo — cujo nome de batismo é Jordana — ainda deverá apresentar sua defesa formal para responder às acusações feitas pelo partido. Após a sessão, o Ministério Público solicitou ao juiz que seja aberto prazo para que o órgão possa se manifestar sobre a queixa apresentada pelo PT contra a artista.
Antes da audiência, ao ver a data do encontro repercutir nas redes sociais, Jojo ironizou a situação em seus stories do Instagram, debochando da mobilização de internautas. “Tô passando aqui para agradecer a ilustre presença dos canhotos aqui no meu Instagram, dizendo que dia 18 é o dia? Calma. Que foi que vocês tão nervosos?”, provocou.