Virginia Fonseca se manifesta sobre críticas e diz que chora longe das câmeras
Virginia fez um desabafo e revelou que, apesar da postura sempre alegre diante das câmeras, sofre em silêncio.

Virginia Fonseca voltou a se pronunciar diante da onda de críticas que tem recebido, especialmente após sua estreia como Rainha de Bateria da Grande Rio, no último fim de semana. A influenciadora, que recentemente se separou do cantor sertanejo Zé Felipe, foi duramente atacada nas redes sociais depois de aparecer sambando pela primeira vez na quadra da escola de samba, no Rio de Janeiro.
Em entrevista ao colunista Leo Dias, Virginia fez um desabafo e revelou que, apesar da postura sempre alegre diante das câmeras, sofre em silêncio. “Eu sofro calada. Quando estou no meu quarto, eu choro. Quando estou no meu banheiro, eu choro. Eu tenho uma máscara na minha cara e as pessoas sempre vão me ver com essa máscara”, disse.
A influenciadora também comentou que, desde a separação após cinco anos de casamento com Zé Felipe, tem enfrentado ainda mais pressão. Além disso, passou a ser alvo de especulações sobre um suposto envolvimento com o jogador Vinícius Jr, rumores que ganharam força após viagens recentes dela à Espanha e interações nas redes sociais.
Mas a polêmica mais recente está ligada ao Carnaval de 2026. A escolha de Virginia como Rainha de Bateria da Grande Rio dividiu opiniões. Sua primeira aparição oficial na quadra, marcada por críticas ao desempenho no samba, rendeu uma enxurrada de comentários negativos.
Nas redes, as reações foram intensas e muitas vezes hostis. Usuários resgataram o envolvimento da influenciadora com apostas online, como o “jogo do tigrinho”, questionando sua postura diante dos prejuízos enfrentados por seguidores. “Será que ela chorava quando enganava os seguidores com o jogo do tigrinho?”, escreveu um.