Ana Maria Braga, aos 76 anos, decidiu balançar o cenário da TV ao se abrir — e escandalizar! — durante um bate-papo com Luciano Huck no “Domingão” (22). A apresentadora revelou que adora se encarar nua no espelho, admirando cada ruga e cada curva. Ela confessou: “vejo o tempo passando… e me acho bonita”.

A apresentadora revelou também toda sua vaidade e cuidados com a beleza: “Eu me cuido, obviamente, não é aquela coisa toda largada. Vejo o que como, a ginástica que faço, tudo isso faz parte de você se querer bem, que você queira que alguém te queira, e que você se ame também, isso é a coisa mais importante do mundo, então é como me dou com o tempo”.

E além de toda essa confiança a vida pessoal da loira também está em festa. Em 4 de abril, ela oficializou seu namoro com o jornalista Fábio Arruda em uma cerimônia íntima na mansão dos Jardins, em São Paulo. O casamento, só para cerca de 50 convidados entre amigos e familiares — incluindo veteranos como Sabrina Sato, Eliana, Xuxa, Luciano Huck e Angélica — foi regado a detalhes diferenciados, como o vestido colorido de Lethicia Bronstein e o noivo de terno rosa-bebê.

Em certo momento, Ana foi erguidas em uma cadeira pelos convidados ao som de “Hava Nagila”, tradição judaica que celebra a alegria do casal. Publicamente, ela defendeu: “Nunca desista do amor… é bom estar aconchegada e dar aconchego”. O casório é o quinto de Ana Maria e os rumores apontam para uma segunda cerimônia em julho, dessa vez em sua fazenda em Atibaia, na capela dedicada a Nossa Senhora de Fátima.

No táxi com Huck, rolou ainda uma prévia do trabalho que estreia em breve: a versão brasileira de “Next Level Chef”, batizada de “Chef de Alto Nível”, com início previsto para 15 de julho. Em um estúdio gigantesco, com três cozinhas empilhadas para cozinheiros amadores e profissionais, o reality aposta em competição intensa sob a batuta de mentores como Alex Atala, Jefferson Rueda e Renata Vanzetto e vai distribuir um prêmio de R$ 500 mil entre 24 participantes. Ana disse ter sentido “arrepio” ao assumir esse desafio — e avisou: a produção é de primeira grandeza e não vai ser moleza ganhar o público do horário nobre.