A criadora de conteúdo adulto, Andressa Urach, utilizou as redes sociais para expor um convite inesperado feito pelo pai, Carlos Urach. O patriarca sugere gravar vídeo pornô com a própria filha.

Em áudios, Carlos propõe uma colaboração para os negócios de Andressa. “Veja quanto você quer para eu começar contigo. Eu tenho bastante seguidor e muita gente me cobra por que não faço meu trabalho com a Andressa. Estou te convidando. Vi que você precisa de gente. Estou aqui para conversar contigo, vamos começar a gravar juntos. Vou abrir um conteúdo para mim. Você posta no seu, e eu no meu. Entre em contato comigo, queria uma resposta hoje, se puder me dar”, disse ele.

Andressa vem de um histórico de polêmicas familiares e não poupou esforços para expor o pedido do pai. “Eu estou no hospital, aguardando para filar a boia, já estou de alta. Mas estou em choque. Acabei de receber um áudio do meu pai. Lembram que meu pai acabou comigo na imprensa, né? Falou coisas horríveis. Agora entendi de quem herdei essa veia artística. Vou colocar o áudio do meu pai, olha isso. Eu não era a filha sem vergonha? Queria ver se tinha DNA? Me surpreende, hein? Se Andressa Urach é louca, o pai dela é pior ainda”, disparou.

Na legenda, ela comentou de forma irônica: “O velho está assanhado, querendo gravar com as novinhas. Estou chocada. O sujo falando do mal-lavado. Por isso tatuei ‘o tempo e o dinheiro calam a boca’”.