“Consegui sair do fundo do poço!” escreve, em comemoração, Andressa Urach nas redes sociais, anunciando a fortuna obtida apenas com conteúdo adulto na plataforma Privacy. Depois de ter perdido inúmeros patrocínios devido ao hate gerado pelo público religioso, a “Rainha do Conteúdo Adulto” revelou ter ganho R$ 2 milhões de reais com as gravações.
Em postagem, Urach afirma “Consegui em poucos meses recuperar com muito sacrifício e coragem o que a religiosidade me roubou, criando conteúdo e não ligando para a opinião das pessoas, sem me importar com os julgamentos das pessoas até porque nunca ninguém me ajudou, principalmente os religiosos, só me tocaram pedra mas me ajudar com um pão ou um leite nunca fizeram“.
Em uma postura crítica, Andressa Urach conta que, apesar da fervorosidade religiosa a ter feito cortar os laços com a igreja Universal, ainda sim tem fé e age por Deus “Sim Deus está comigo e viu toda a maldade que me fizeram e me honrou porque conhece meu coração. E mesmo sentindo vontade eu não me vinguei, pq a justiça vem de Deus. E eu confio nEle“.
Vale lembrar que a vencedora do Miss Bumbum gravou, nesta semana, um filme explícito com a ex-pastora Ana Akiva, ao qual citou Deus durante as cenas pornô. O fato, claro, acabou alimentando ainda mais o ódio dos religiosos contra Andressa Urach, que definiu o filme como “[…] uma cena histórica!” e dizendo que a mesma é “melhor que muito homem” na cama.