Após a polêmica repercussão das declarações de Jojo Todynho contra a marca de cosméticos Avon, a influenciadora fará um ensaio fotográfico para ser a nova capa da revista de novembro da empresa. A contradição, para entendermos, se deve a um contrato. Jojo já havia esclarecido que não cancelaria o contrato com a Avon, apenas não o renovaria.

Tudo começou quando a empresa confirmou que não manteria mais o contrato com a cantora. Uma das especulações mais plausíveis é que a marca não queria se envolver com os novos posicionamentos políticos de Jojo, que recentemente se declarou de direita. Como a Avon vem mantendo uma campanha a favor da comunidade LGBTQIA+, que consome bastante seus produtos, não correriam esse risco.

A influenciadora, indignada, criticou a marca, alegando que esta era contra a liberdade de expressão ao excluir a diversidade de pensamento. Em seguida, Jojo pediu para que seus seguidores boicotassem a Avon, jogando fora os produtos cosméticos da marca, e afirmou que toda a polêmica era um caso de racismo velado.

Depois de toda a controvérsia, a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, revelou uma nova informação importante: Jojo Todynho estaria cotada para ser a capa de novembro da Avon. Vale lembrar que a influenciadora tentou se comunicar com a marca, mas não teve retorno até o momento. Pelo visto, apesar de toda a polêmica, nada mudou em relação à parceria.