Áudio vazado expõe mãe de Matteus Amaral detonando Isabelle Nogueira
A mãe não hesitou em dizer que Matteus Amaral estava muito próximo da depressão por conta do relacionamento.

Não é novidade pra ninguém que o romance entre Matteus Amaral e Isabelle Nogueira chegou ao fim com muita polêmica. O casal tentou respondê-las e, em certa medida, negá-las. Também sabemos quais polêmicas são: intriga, acusações de traição, especulações sobre manterem a relação por conta do público etc. Porém, para surpresa de muitos, um áudio vazado da mãe de Matteus parece corroborar com algumas fofocas.
Luciane Amaral, mãe de Matteus, entrou no meio da polêmica detonando Isabelle, alegando que a ex-BBB preferiu dar mais importância para a fama do que ao relacionamento, deixando seu filho desamparada e “sozinho” por diversas vezes. No áudio vazado pelo portal Junior Santos, também se ouve que Isabelle não amava Matteus e que o filho estava infeliz há muito tempo.
Inicia Luciane: “Ele não se importava com os compromissos dela. Ele apoiava ela. Ela vivia em reunião e, às vezes, por causa dessas reuniões, eles não tinham uma vida, não tinham uma rotina, porque ela passava o dia no telefone, não tinha tempo pra ele, era só trabalho, trabalho, trabalho. Ele super entendia, apoiava, fazia de tudo por ela, só que ela não entendeu isso. Ela preferiu seguir com a fama, e foi deixando o Matteus pra trás (…) Só que o ser humano tem um limite.”
Falando propriamente de seu filho, a mãe não hesitou em dizer que ele estava muito próximo da depressão por conta do relacionamento: “Ele vivia numa quase depressão, porque se sentia muito sozinho, ela não queria estar sozinha com ele. Ela sempre arrumava um jeito de ter alguém junto. Que amor é esse? Ela nunca amou ele”.
Já sobre o término, Luciane afirma que o ex-BBB facilmente abandonou seus bens materiais para se ver livre do noivado, enquanto Isabelle jamais o faria: “Ele abriu mão de apartamento, de closet, abriu mão de tudo, só pela paz dele. Porque ele sabia que tinha feito de tudo para tentar, e não valeu a pena (…) Ele pode sofrer, mas ele não volta atrás. Não tem volta. Depois que perde vem dizer que amava? Me poupe”
E ainda expondo Isabelle, a mãe de Matteus revela que, após o término, a cunhã-poranga do Boi Garantido de Parintins ligou para o ex-noivo para ofendê-lo: “Ela chegou a ligar para ele [depois do término], disse que o Matteus era um menino mimado, que eu que defendia ele, que ele tinha que se defender sozinho e que o relacionamento deles nunca deu certo por minha culpa… um monte de merda. Depois ela bloqueou o Matteus.”
