Cadeirada de Marçal inspira filme adulto gay
Produtora de filmes adultados reproduz o que ocorreu em polêmica cadeirada durantes as eleições de São Paulo.

A polêmica cadeirada em Pablo Marçal, protagonizada por Datena nas eleições de São Paulo, virou meme e foi palco para repensar as dinâmicas dos debates, como a revisão das regras para torná-los mais rígidos. E não parou por aí. O episódio também serviu de inspiração para um filme adulto gay.
A produtora de filmes adultos, Irmãos Dotados, acaba de lançar “Metendo a Cadeira”, uma paródia erótica que inclui detalhes da famosa cadeirada. Segundo a sinopse, o protagonista Gael Mafra é um candidato fictício que se prepara para mais um debate político junto de seu assessor Ferrazonly.
O debate começa, e logo uma confusão semelhante à que ocorreu na vida real se desenrola, deixando o candidato machucado. A partir desse ponto, a narrativa toma outro rumo, com o assessor prestando cuidados aos ferimentos, o que gera uma atração física entre os dois.
“O candidato Gael Mafra está no camarim se preparando para mais um debate eleitoral, enquanto seu assessor prepara os últimos detalhes antes dele participar da roda de conversa. Durante o debate um incoveniente ocorre e uma briga acaba rolando. Gael sai machucado e seu assessor Ferrazonly o ajuda massageando o local onde está doendo”, detalha a sinopse.. O filme para o público adulto está disponível apenas para assinantes.