Cariúcha abre o jogo sobre possível parceria de Jojo Todynho com Leo Dias em novo programa
Questionada pela repórter se ficaria incomodada ou com ciúmes caso Jojo realmente se juntasse a Leo Dias em um novo projeto na Band, Cariúcha deu uma gargalhada.

Cariúcha resolveu se pronunciar diante dos rumores que apontam uma possível parceria entre Jojo Todynho e Leo Dias na Band. A apresentadora do Fofocalizando, do SBT, foi questionada sobre a situação durante uma entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, e não perdeu a chance de alfinetar.
Questionada pela repórter se ficaria incomodada ou com ciúmes caso Jojo realmente se juntasse a Leo Dias em um novo projeto na Band, Cariúcha deu uma gargalhada e respondeu com deboche afiado: “Ai, meu Deus… brava eu não vou ficar, não. É uma escolha dele e vou respeitar. Mas já falei: ninguém vai ser igual a mim”. Na sequência, ela ainda brincou cantando um trecho da música “Ela Não” de Ludmilla: “Ela não, ela não, ela nunca vai ser eu. Ela não tem meu cheiro, ela não tem meu toque”, disparou, arrancando risos nos bastidores.
Ainda durante a entrevista, Cariúcha aproveitou para esclarecer uma confusão frequente envolvendo sua contratação para o SBT. Ao contrário do que muitos pensam, a influenciadora contou que não foi Leo Dias quem a levou para o Fofocalizando. “As pessoas acham que foi o Leo que me colocou lá, mas não foi. Ele nem me queria no programa. Quem pediu para me contratarem foi o Ratinho”, revelou.
A apresentadora ainda afirmou que, apesar de manter uma boa relação com Leo Dias, não há possibilidade de trocar o SBT pela Band tão cedo. “Renovei meu contrato com cláusulas, com multa… Me senti importante”, contou. Segundo ela, a renovação foi pensada estrategicamente, e até conversou com Leo sobre os rumores da emissora concorrente, mas deixou claro que sua lealdade está com a casa de Silvio Santos: “A gente conversou, mas ele sabe que eu jamais sairia do SBT”, afirmou.