No programa Fofocalizando, exibido no dia 13/12, a apresentadora Cariúcha provocou a internet ao comentar sobre o relacionamento e diferença gritante de idade, entre um Amado Batista, de 73 anos e sua parceira mais jovem, de 22. Botando pra fora, Cariúcha foi direta e criticou o que chamou de “hipocrisia”, afirmando que, se o homem fosse pobre ou anônimo, não acreditava que o relacionamento aconteceria.

Estamos falando de Amado Batista e Calita Franciele “Nós não estamos falando de dez anos de diferença, de 15, até 20… São 50 anos de diferença! Vamos parar com a hipocrisia. Porque se ele fosse duro, pobre, lascado, anônimo, eu duvido que essa menina linda e novinha estaria com ele. Se ele fosse um duro? Um lascado? Não dá!”.

Nas redes sociais o vídeo viraliza e o holofote sobre o novo relacionamento de Amado Batista tem gerado debates no X, antigo Twitter: “E tem gente que ainda acredita no amor? o amor mesmo tá no bolso” ousou afirmar uma “Aí ninguém tá se enganando, ela é só pelo dinheiro e ele só pela beleza” concluiu um outro.