Carlinhos Maia confessa ter traído Lucas Guimarães após beber demais
Na manhã seguinte, ao retomar a sobriedade, ele procurou se explicar nos stories.

Carlinhos Maia fez uma revelação que deixou seus seguidores em choque ao admitir, em um momento visivelmente embriagado durante o reality Rancho do Maia, que traiu o ex-marido Lucas Guimarães. A confissão aconteceu na madrugada de segunda-feira, 1º de setembro de 2025, em uma conversa íntima com a cantora Kally Fonseca, da qual foram compartilhados vídeos nos stories do influenciador.
Entre risadas e descontração, Carlinhos contou que ligou para Lucas em um momento de carência, dizendo: “Ontem eu liguei para o Lucas de novo, porque eu estava sem transar… aqui tem várias pessoas com quem eu ficaria tranquilo, mas aí eu acabei ligando”. A reação de Kally, sugerindo que ele tentasse retomar o relacionamento, foi imediatamente seguida por sua resposta sincera: “Não posso… porque ele vai passar na minha cara que eu traí ele. Vai por mim, eu traí”.
Ele reforçou a admissão, declarando com sinceridade: “Eu traí, amiga, eu traí. Ele me deixou muitos dias sozinho”. A conversa evoluiu para um desabafo mais profundo, em que Carlinhos expressou seu receio de que Lucas possa se envolver com alguém “muito chique”, uma insegurança que o atormenta. “Sabe o que é pior? Ele vai achar alguém muito chique. Eu tenho um medo do caralho”, confidenciou ele.
Na manhã seguinte, ao retomar a sobriedade, ele procurou se explicar nos stories, justificando que a traição não foi a causa principal do fim do casamento. Carlinhos afirmou que acabaram em julho de 2025 após 15 anos juntos, apontando a distância e a ausência de superação pelos erros do passado como fatores determinantes — resumindo: “Não terminamos porque eu traí; terminamos por diversos motivos, incluindo a traição, mas também pela distância”.