Carlinhos Maia decidiu se pronunciar após o nome do barman Rafael Marinho ser apontado como suposto pivô do fim de seu casamento com Lucas Guimarães. A informação ganhou força nesta terça-feira (29/7), quando o colunista Erlan Bastos afirmou que Rafael, que trabalha em eventos organizados por Carlinhos, teria se tornado próximo do humorista justamente no período em que ele e Lucas se distanciavam por conta da agenda profissional.

Durante uma transmissão ao vivo no TikTok, Carlinhos rebateu os rumores e afirmou que as especulações em torno de sua vida pessoal têm se intensificado desde que anunciou o fim do relacionamento. “Vocês acompanham só a parte que a gente posta, mas são meses de conversa. Eu e o Lucas somos muito parceiros, muito mesmo. Vocês não estão nos momentos em que a gente não tá postando. A gente é um pelo outro pra sempre”, disse o influenciador, visivelmente incomodado com os boatos.

Ele também negou qualquer envolvimento amoroso com o barman. “Deixa o povo falar. Estão dizendo que eu tô com o barman… é tão desgastante isso. Tem coisas que eles acertam, outras que são pura mentira. Todo mundo começa a inventar coisa”, desabafou.

A fala surge após outra especulação envolvendo o nome de Eduarda Luvisneck, apontada anteriormente como affair de Carlinhos, ter sido desmentida e revelada como ação de marketing. Segundo as fontes da coluna, Rafael teria se aproximado de Carlinhos no momento em que ele mais precisava, tornando-se um tipo de “ombro amigo” durante a crise no relacionamento. Ainda assim, o humorista insiste que a separação já vinha sendo discutida há bastante tempo e não tem relação com terceiros.