Cíntia Abravanel, filha mais velha de Silvio Santos, expôs uma fase difícil que viveu após se separar do ex-marido, quando enfrentou dificuldades financeiras sem contar com o apoio do pai. O relato foi feito durante entrevista ao podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro.

“Meu pai não me ajudava porque achava que era obrigação do pai dos meus filhos, e meu ex não fazia porque achava que meu pai era rico. Eu e as crianças ficamos ali no meio disso”, revelou Cíntia, mãe do ator e cantor Tiago Abravanel, além de Vivian e Lígia.

Aos 62 anos, ela contou que precisou recorrer a um emprego na escola onde os filhos estudavam para garantir bolsas de estudo e continuar a educação das crianças. “Passamos esse sufoco. Mas por um lado, foi um grande ensinamento para os meus filhos. Por isso, todos trabalham. Foi um aprendizado.”

Apesar da falta de apoio financeiro, Cíntia afirmou que não guarda mágoas de Silvio Santos nem do ex-companheiro. “Eu estava preocupada em resolver meu problema, não em julgar o comportamento dos dois”, declarou. Sobre o pai, completou: “Meu pai era muito sábio, ele jogava a gente para aprender na prática. Afinal, a vida, a gente só aprende vivendo.”