Claudia Leitte vira chacota após recado evangélico aos gays
A polêmica se intensificou quando internautas lembraram que, no início do ano, Claudia trocou o "Salvando a rainha Iemanjá" por "Eu canto meu Rei Yeshua" durante um show.

Claudia Leitte pegou fogo nas redes na última quinta-feira (19), durante sua apresentação na Micareta da San, em São Paulo. No meio do show, ela resolveu soltar um “Muito gay, muito gay, a evangê aqui adora um viado”, rindo logo em seguida — e foi aí que o burburinho começou.
O vídeo viralizou rápido e tem fã fazendo chacota da cantora, denunciando “hipocrisia grita” e também perguntando “Da onde que é evangélica essa mulher?”, e ainda acusações de que tudo não passa de oportunismo — “ela gosta é do dinheiro da comunidade gay”.
A polêmica se intensificou quando internautas lembraram que, no início do ano, Claudia trocou o “Salvando a rainha Iemanjá” por “Eu canto meu Rei Yeshua” durante um show — gerando especulações sobre se o posicionamento não seria apenas um disfarce para livrar a cantora de polêmicas desse viés. Como se não bastasse, a cantora já foi associada a votações conservadoras, o que deixou o recado aos gays ainda mais questionável.