Dançarina apontada como amante de Zé Felipe é demitida do balé do cantor
Os rumores sobre um possível envolvimento entre Karol e Zé Felipe começaram após o anúncio da separação do cantor de Virgínia Fonseca.

Na manhã deste domingo, 17 de agosto de 2025, Karol Gerez, que integrava o balé de Zé Felipe e foi envolvida em especulações sobre um possível affair com o cantor, confirmou em seus Stories do Instagram que não faz mais parte da equipe de dança. “Infelizmente, é verdade, não faço mais parte da equipe do Zé Felipe. Fomos dispensadas, mas sou grata por ter tido essa experiência de um ano e pouco que tivemos com eles”, disse ela.
Ainda em seu pronunciamento, Karol explicou que a saída faz parte de uma reformulação na equipe de bailarinas. “Quiseram mudança na equipe e é isso… Faz parte! Sou grata pela estrada que tive com eles, mas… ‘Vambora’ pra frente”, completou. A assessoria de Zé Felipe também confirmou que houve uma reestruturação completa no balé, resultando em uma nova formação.
Os rumores sobre um possível envolvimento entre Karol e Zé Felipe começaram após o anúncio da separação do cantor de Virgínia Fonseca, e ganharam força por causa de publicações do colunista Erlan Bastos, no portal Em OFF. Segundo ele, haveria uma atração mútua entre eles nos bastidores, algo que teria sido notado pelos integrantes da equipe.
Karol rebateu veementemente esses boatos em junho, afirmando que eram mentiras e que ela e sua família vinham sofrendo com as mensagens maldosas que recebiam nas redes sociais. “Criaram uma mentira aqui, outra ali… nem teve envolvimento com nada. São muitas mentiras”, desabafou ela à época.
Zé Felipe também se pronunciou sobre os rumores e negou qualquer traição. Em suas redes sociais, ele declarou que “é óbvio que é mentira” e ressaltou: “Nunca me traí, nunca traí a Virgínia, nunca traí minhas filhas, minha família…”.