Davi Brito, vencedor do Big Brother Brasil 24, admitiu publicamente que articulou a expulsão de Wanessa Camargo do reality show. A revelação foi feita durante entrevista ao podcast Selfie Service, apresentado por Lucas Selfie, ex-participante de A Fazenda. No bate-papo, Davi afirmou que agiu intencionalmente para garantir que a cantora fosse desclassificada do programa após tê-lo agredido fisicamente durante uma madrugada de festa.

A polêmica envolvendo Wanessa aconteceu após ela dar um tapa em Davi, o que, segundo o regulamento do BBB, configura agressão física passível de expulsão imediata. Na ocasião, a cantora acabou de fato sendo retirada da casa pela produção da Globo, em uma decisão que dividiu opiniões dentro e fora do programa. Agora, meses depois, Davi assume que não apenas esperava a expulsão, como também teve um papel direto na condução dos acontecimentos que levaram a esse desfecho.

“Se fosse eu no lugar dela, e eu tivesse dado um tapa, eu seria expulso na hora. Então por que ela não seria? Isso é regra. É para todos”, argumentou Davi durante o podcast. Ele revelou que, logo após o episódio, confrontou a produção e fez questão de expor a situação diante das câmeras. “Lá dentro não tem essa de fulano ser maior e outro menor. Todo mundo é igual. Me disseram que eu precisava falar sobre o que aconteceu, e eu fui direto na câmera e falei”, completou.

O baiano deixou claro que estava ciente das consequências do ato de Wanessa e que seu objetivo era garantir que a regra fosse aplicada de maneira justa. “Eu fui na intenção de que ela fosse expulsa. O jogo é jogo, e cada um é responsável pelos seus atos”, afirmou o ex-BBB, sem demonstrar arrependimento.