Davi Brito, campeão do BBB 24, viu seu nome dominar as redes sociais nesta semana por conta do vazamento de um brinquedo erótico. Enquanto mostrava os preparativos para sua próxima viagem ao Chile, o baiano acabou expondo acidentalmente um item íntimo nos stories do Instagram. No vídeo, Davi exibia uma caixa com dinheiro falso que, segundo ele, seria usada apenas para compor fotos durante a viagem. No entanto, o que chamou atenção dos internautas foi um plug anal que apareceu discretamente ao fundo da gravação.

A repercussão foi instantânea. Apesar de ter apagado o vídeo pouco tempo depois da publicação, o registro já havia sido compartilhado nas redes, gerando uma avalanche de comentários e reações. Sem fugir da polêmica, Davi resolveu encarar o episódio e se manifestou: “Rapazeada, que resenha aqui. Estamos acompanhando na internet a resenha do plug. Me acabando de dar risada… Como é que explica agora esse plug para a galera?”.

Ele ainda ironizou o fato de que, entre todos os objetos mostrados, o foco tenha recaído justamente sobre o acessório íntimo: “Rapaz, a galera é f*da. Podiam falar do dinheiro falso que eu comprei. ‘Não anda com dinheiro falso, não, senão você vai ser preso’. Vão falar logo do plug.” Ainda no mesmo vídeo, o ex-BBB revelou que desistiu de levar o dinheiro cenográfico na viagem por receio de problemas com a fiscalização na alfândega.

Davi também aproveitou para rebater críticas de quem sugeriu que ele teria mostrado o objeto de propósito, numa tentativa de chamar atenção. “Tem gente que acha que eu faço as coisas na maldade. Eu não faço nada para aparecer. Não preciso disso. O que aparece aí é meu jeito mesmo. Eu mesmo dou risada das besteiras que eu tô fazendo.”

Minutos depois, já dentro do carro, ele voltou a se manifestar, reforçando que tudo não passou de um descuido. “Eu tava arrumando a mala de verdade, só isso. E o povo pega detalhe em tudo. É muita resenha. Eu mesmo fico rindo, porque é meu natural. Não tem maldade nenhuma.” Porém, o que verdadeiramente queremos saber é sobre o brinquedinho em si, coisa que não foi respondida por ele até o momento, se limitando a um “lá ele” quando aborda o tema.