Diogo Nogueira perde a paciência com torcida de time e xinga público durante show
"Não fo***, babaca", disparou o cantor.

O show de Diogo Nogueira em Montes Claros (MG) neste sábado (9) acabou ganhando um tom de tensão após o cantor se irritar com provocações da plateia. Durante sua apresentação no Festival Brasa & Fogo, o sambista, torcedor declarado do Flamengo, foi alvo de gestos e comentários sobre o Atlético Mineiro — justamente o time que havia eliminado o rubro-negro da Copa do Brasil três dias antes, nos pênaltis, na Arena MRV.
Visivelmente incomodado, Diogo interrompeu a música para responder de forma dura a dois espectadores que, segundo ele, faziam sinais associados à torcida organizada Galoucura e o provocavam. “Eu vim aqui para fazer a alegria das pessoas. Se você está de palhaçada, você vai tomar no seu c* e vai para casa do car***”, disparou, sendo aplaudido por parte do público.
Ele reforçou que o momento não era para disputas clubísticas e completou: “Aqui não tem Flamengo, não tem Galo, não tem por** nenhuma. Então não fo***, babaca.” Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver que os torcedores deixaram o local logo após a bronca, enquanto o cantor ainda arrematava com mais xingamentos: “Vai se f*, isso, vai pra fora, seu c*zão.” O episódio repercutiu rapidamente nas redes, dividindo opiniões entre quem apoiou a reação de Diogo e quem considerou que o artista exagerou no tom.