Eliezer se revolta após viralizar notícia da morte de seu filho
O influenciador criticou a confusão gerada pela matéria, que mencionava a morte de seu gato mas o denominava 'filho'

O ex-BBB Eliezer desabafou nas redes sociais após ser alvo de um boato falso que insinuava a morte de seu filho com Viih Tube, que está nos últimos dias de gravidez de Ravi. Visivelmente abalado, o influenciador gravou um vídeo expressando sua indignação com a situação, alegando ser de uma “maldade perversa”.
Apesar de reforçar seu respeito pelo trabalho da imprensa, Eliezer foi enfático ao dizer que, nesse caso específico, não se tratava de jornalismo. “Se quisesse uma matéria com a gente, era só ter pedido. Não precisava ter colocado de uma forma parecida com a que nosso filho tinha morrido”, afirmou.
O influenciador criticou a confusão gerada pela matéria, que mencionava a morte de seu gato logo após o boato, mas intitulava como “morte do filho” para confundir e engajar na matéria. “Acho que tem limites para tudo. Foi ultrapassado todos os limites. Não se brinca com isso. Graças a Deus é mentira”, disse, revoltado, Eliezer.
A filha de Eliezer com Viih Tube, uma garotinha de pouco mais de um ano meio chamada Lua, está muito bem e saudável, prestes a ser promovida à irmã mais velha com a chegada de Ravi, ainda nao forninho. A influncer e o marido já até criaram um perfil nas redes sociais dedicado ao ainda não nascido, contando com mais de 170 mil seguidores.