Em defesa, Ana Paula Minerato confessa abuso físico e medo do ex
Ana Paula Minerato não só pediu desculpas mas também confessou ter sido violentada fisicamente por KT Gomez

Em seu pronunciamento sobre as falas racistas contra a cantora Ananda, ao qual se envolveu com o ex de Ana Paula Minerato, o rapper KT Gomez, a modelo enfim se pronunciou. Porém, em pronunciamento Ana Paula não só pediu desculpas sobre as atitudes que tomou mas também afirmou que a causa era seu mal estar e confessou ter sido violentada fisicamente por KT.
Como já divulgado neste site, Ana Paula contou que estava com o psicológico muito abalado e toda a repercussão do caso de racismo só havia piorado a situação. Em um vídeo chorando, publicado em sua rede social, a modelo inicia a acusação e exposição de KT, e afirma que viveu momentos horríveis em namoro com o rapper, revelando que tem medo dele:
“Quero pedir desculpa pra Ananda, de verdade. Mas queria também contar pra vocês o que eu vivi nos últimos meses dentro de um relacionamento muito tóxico. Uma coisa horrível, abusivo, fui judiada, manipulada, só apanhei psicologicamente, com uma pessoa que só quis tirar de mim tudo o que eu tinha, e conseguiu agora” contou.
E prosseguiu dando enfâse ao abuso e saindo um pouco do assunto sobre o racismo, o que deu muito pano pra manga de internautas não convencidos do pedido de desculpas “Eu tava sendo muito abusada, até vídeo íntimo nosso ele gravava, e eu fiquei com muito medo desses vídeos vazarem, sempre pedi pra ele apagar. Não sei se ele tem ou não. Apesar desse episódio de racismo ter dominado a pauta, e sim foi muito ruim, eu sei que como mulher eu vivi algo terrível na mão dessa pessoa, que só queria fama”.
Ana Paula também contou que o ex queria fazer um filho nela a força: “Fazia o maior inferno, dizia que queria fazer um filho em mim. Mas eu não queria não engravidar, queria muito sair da relação, mas tinha medo de algo pior acontecer se eu me afastasse. Por esse medo eu ficava perto, pra vigiar se ele ia fazer algo contra mim, e ele fez. Eu tinha esse medo, mas eu não aguentava mais”.
As lembranças e pedido de desculpas, narradas à lágrimas por Ana Paula, dividiram as opiniões nos comentários que, sendo apagados nas redes sociais da modelo, migraram para republicações do vídeo: “Merece cadeia e pagar pelo CRIME! Se o relacionamento era abusivo porque estava tão a vontade sendo racista ao conversar com ele” escreveu um “Queria se afastar, ligando pro cara pra saber se tava comendo outra ? Relacionamento abusivo eu não duvido, não justifica seu racismo. Lixo” opinou outra.