Bruna Biancardi viu ressurgir uma polêmica nas redes sociais após a retirada de uma foto de Helena, filha de Neymar com Amanda Kimberlly, que havia sido publicada em seu perfil. A influenciadora usou o Instagram para lamentar os ataques virtuais que suas filhas vêm recebendo e refletiu: “O que está sendo pautado no momento já não serve como alerta para que pais e mães tenham mais cuidado com a imagem de uma criança na internet?”.

Ela afirmou que, enquanto a filha é alvo de críticas e montagens diárias que destroem sua imagem, “eu (mãe) não posso controlar/proteger a imagem dela?”. Em resposta, Amanda Kimberlly compartilhou trechos das conversas que teve com Biancardi para esclarecer os fatos: ela garantiu que em momento algum pediu para que a foto fosse removida, mas enfatizou que sempre solicitou ser comunicada antes de qualquer publicação — “por respeito e para que eu possa me preparar para os comentários que, infelizmente, muitas vezes são cruéis.”

Amanda reforçou que jamais impediria que a família paterna compartilhasse momentos especiais, mas que a comunicação prévia evitaria mal-entendidos e promoveria uma convivência mais equilibrada. “Tenho prints de tudo o que já disse sobre o assunto”, assegurou.

Ela deixou claro que não se trata de proibir a publicação de fotos, e sim de manter “esse espaço aberto entre nós duas” para diálogo. Amanda ainda acrescentou que sempre houve uma comunicação respeitosa e que, se a intenção é mostrar que Helena faz parte da família, também é importante que as pessoas entendam que essa “guerra” só existe na cabeça dos outros.

Veja os prints expostos por Amanda Kimberlly: