​Recentemente, um vídeo circulou nas redes sociais alegando que a artista Linn da Quebrada teria sido vista na região da Cracolândia, em São Paulo. Em resposta, a assessoria de imprensa de Linn emitiu um comunicado oficial negando veementemente essas alegações, classificando-as como tendenciosas e infundadas.

No comunicado, a equipe de Linn esclareceu que a artista está afastada temporariamente de suas atividades profissionais para focar em sua saúde e bem-estar. Ela tem enfrentado desafios relacionados à saúde mental, que resultaram no abuso de substâncias e no agravamento da depressão. Linn está recebendo o apoio necessário de pessoas próximas, de sua equipe e de profissionais especializados, priorizando seu processo de recuperação e fortalecimento.

Porém, após a divulgação da assessoria, Fábia Oliveira, colunista do Metrópoles, veio à tona para expôr a informação dada pela própria equipe de Linn e confirmar a presença da mesma na Cracolândia. Segundo Fábia, a assessoria pediu para que a nota que confirma ser Linn flagrada na Cracolândia não fosse ao ar.

Para respeitar o momento delicado em que a artista estava passando, a equipe pediu para que Fábia aguardasse o pronunciamento oficial que estava sendo preparado. Porém, em nova nota a assessoria alegou que não se tratava de Linn, indo de encontro direto ao que a colunista havia recebido como informação da própria equipe da cantora. Veja: