Mais uma história sobre a cantora Simone Mendes começou a circular nas redes sociais, e dessa vez quem falou foi um empresário que não teve o nome revelado, que diz ter contratado a artista para um show. Ele fez várias críticas pesadas à postura dela e da equipe, tanto antes quanto depois da apresentação.

A declaração foi feita durante uma suposta participação em um podcast, onde ele não economizou nas palavras. “Eu não contrataria nunca mais a Simone Mendes. É uma artista que é muito falsa, uma artista que é nojenta, que já fez a gente passar raiva”, disparou.

Segundo o relato, o show teria acontecido em Bauru. O homem contou que a equipe da cantora chegou de ônibus e parou no começo da Avenida Rodrigues Alves. “Nós mandamos dois carros, e inclusive eu estava dirigindo um, eu com um e meu amigo com o outro. Deram um chá de banco em nós de uma meia hora para entrarem no carro”, lembrou.

Depois disso, veio a surpresa: mesmo com as malas já guardadas, ele foi informado que teria que dirigir mais um quilômetro para buscar a artista. “‘Cadê a artista que estamos esperando?’. ‘Não, ela vai vir já. Agora você vai andar mais um quilômetro para frente e vai parar para ela entrar’”, teria dito alguém da equipe.

E não parou por aí. Quando Simone finalmente entrou no carro, um novo pedido deixou ele ainda mais incomodado. “Ela entrou e ele falou: ‘Por favor, não olhe para trás e nem leve a palavra à artista’. Ela [Simone Mendes] entrou, pôs uma toalha na cara, foi encostada e não falou ‘Oi’ para mim”, relatou.

No show, segundo ele, a postura dela não mudou. “Chegou no show à noite, mal cumprimentou, tirou foto com meia dúzia de pessoas. Chata para caramba! Fez o show, entrou no carro e foi embora”, completou. O homem ainda disse que, na visão dele, Simone é uma artista que não merece o sucesso que tem entre os fãs.