Esposa de Daniel Alves revela gravidez após jogador ser absolvido
Joana Sanz usou as redes sociais para anuanciar a gravidez e as dificuldades de sua fertilização in vitro

Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, anunciou sua gravidez pela primeira vez através do Instagram, nesta segunda-feira (31/3), três dias após o ex-jogador ser inocentado das acusações de estupro na Espanha. No vídeo, a modelo compartilhou o teste de gravidez positivo e um momento de sua fertilização in vitro, além de desabafar sobre suas dificuldades para engravidar.
Ela revelou que nunca teve o instinto maternal e que, com o tempo, sentiu a pressão social para ter filhos. Aos 32 anos, Joana enfrentou alguns desafios, incluindo dois ciclos de fertilização in vitro, três abortos espontâneos, uma cirurgia de trompas e o diagnóstico de endometriose. “A frustração e a pergunta ‘Quando o bebê vai nascer?’ me atormentaram por muito tempo”, contou.
Joana também falou sobre a perda de sua mãe há dois anos e a ausência de apoio familiar neste processo. “Perdi minha mãe, não tenho pais nem irmãos. O sentimento de orfandade e vazio me acompanhou até o dia em que ouvi o coração do meu bebê abter pela primeira vez”, relatou.
Ela finalizou sua publicação com uma mensagem de esperança: “Aqui está ela, saudável e crescendo. E eu sei que foi minha mãe que a enviou até mim para que eu nunca mais me sentisse sozinha. Tudo vem, não desista”, incentivou.