Ex-BBB é filmado por policiais fazendo sexo oral em trans
Apesar do flagra, o policial decidiu não atuar o infrator pelo ato, crime previsto no artigo 233 do Código Penal

Um ex-participante do Big Brother Brasil quase foi preso devido ao seu comportamento impulsivo. Segundo o jornal Extra, o rapaz, cuja identidade não foi revelada, foi filmado realizando sexo oral em uma travesti em uma praça da Barra da Tijuca, um bairro nobre na zona oeste do Rio de Janeiro. É importante destacar que o rapaz não teve a sua identidade revelada.
Além disso, acabou não sendo divulgado qual edição que ele participou, mas revelou ser um ex-BBB que já teve problemas com a Justiça. Apesar do flagra, o policial decidiu não atuar o infrator pelo ato, crime previsto no artigo 233 do Código Penal, que define como tal a prática de um ato sexual que ofende o pudor em um local público ou aberto ao público.
Nas redes sociais o assunto não para de polemizar e muitos ex-brothers já foram indicados como sendo a pessoa envolvida. Os nomes foram de Felipe Prior, Diego Alemão até MC Guimê, que poderiam estar no local. Ainda não se sabe o perfil do sujeito mas, a internet sendo como é, logo logo voltaremos com mais notícias sobre a polêmica.
BBB 25 pode não ter participação de famosos; Entenda
O que trouxe inovação para um dos realitys mais prestigiados do Brasil, pode ser descartado na próximo edição, em 2025. Desde de 2020, a casa do Big Brother Brasil foi dividida em dois grupos, os pipocas, que consistem em participantes inscritos, e os camarotes, personalidades escolhidas a dedo pelo próprio programa para disputar a premiação milionária.
De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias, o possível fim de famosos no reality não tem relação com a falta de personalidades interessantes, o motivo se dá porquê a TV Globo repensa sobre uma edição ‘raiz’, com o BBB 25 formado apenas de participantes anônimos, assim como começou o reality na televisão brasileira.
Um outro motivo é que a próxima edição deve ser a mais longa da história por conta da comemoração de 60 anos do canal. Mais um aspecto que contribui com as mudanças significativas é a direção do programa, devido o recente anuncio da saída de Boninho da Globo. Será a primeira vez que o programa não vai contar com os comandos de Boninho.
O diretor deixará a Globo em dezembro, e passa a ser substituido por Rodrigo Dourado, que faz o Big Brother acontecer desde a primeira edição, em 2002, como editor. Ainda que a possibilidade da ausência dos famosos esteja em estudos, nada garante que em futuras edições eles também estarão de fora.