A ex-BBB Leidy Elin usou as redes sociais para expor ataques racistas que passou nos últimos meses. Os comentários acontecem desde que ela saiu do BBB 24. Em nota, a trancista diz que medidas jurídicas foram tomadas e continuará com as denúncias caso continue recebendo comentários racistas.
“A Assessoria Jurídica da influencer Leidy Elin vem a público repudiar os ataques racistas pelos quais a ex-BBB tem passado nos últimos meses. Informamos que as medidas jurídicas cabíveis estão sendo tomadas para que nenhum ato criminoso permaneça impune”, afirma o texto.
Leidy protagonizou brigas polêmicas no BBB 24 e foi para o ranking da rejeição na sua eliminação, com 88,33% dos votos. Na época, após sair da casa, expôs que desenvolveu depressão quando viu que ela e a família estavam recebendo ataques na internet.
“Queria muito fazer um vídeo falando sobre setembro amarelo, mas não tenho forças para isso. Entrei em depressão e luto contra ela todos os dias. A depressão veio um mês depois que saí do programa. Nunca tive problemas psicológicos antes de entrar para o reality”, desabafou a ex-BBB.