Ex de Luciano Camargo debocha após ser processada por chamar Zé Felipe de gay
Loyola não poupou ofensas ao se referir ao cantor.

A influenciadora Cleo Loyola, ex-esposa do cantor Luciano Camargo, voltou a ser centro de polêmica ao comentar de forma sarcástica o processo judicial movido por Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo. O cantor decidiu acionar a Justiça após Cleo afirmar publicamente que ele seria homossexual e que seu casamento com a influenciadora Virginia Fonseca teria sido uma estratégia para ocultar sua verdadeira orientação sexual.
Em vídeos publicados em suas redes sociais, Cleo desdenhou da ação judicial, chegando a fazer gestos obscenos e declarações ofensivas. Ela afirmou possuir provas que sustentariam suas alegações, embora não tenha apresentado nenhuma evidência concreta até o momento:
“Você me processou, Zé Felipe, porque eu disse quem você é. Olha o que eu faço com o seu processo [deu língua e fez barulho de peido]. Tô peidando nele. Vai cheirar bunda, que é o que você gosta, rapaz. E bunda de outros machos. Falei mesmo, e tenho como provar” disse a influenciadora.
Loyola não poupou ofensas ao se referir ao cantor “O Zé Felipe, na realidade, gosta de sentar e lamber uma banana. O estado de Goiás inteiro sabe disso (…). Desde pequeno, todo mundo sabe dessa maneira afeminado dele. Ele, desde pequeno, gostava de brincar com boneca. O meu filho Wesley Camargo [filho dela com Luciano Camargo] ali no meio deles.”
Por fim, a ex de Luciano revelou que Zé Felipe gostava de paparicar garotos ainda na escola “Enfim, ele é gay, acabou, pronto. E vocês vão ver em breve ele assumindo o relacionamento com outro homem (…). Tenho provas. O rapaz gosta de vestir calcinha e de outros homens (…) Queria pegar os meninos da escola!” finalizou.
Essa não é a primeira vez que Cleo Loyola se envolve em polêmicas com membros da família Camargo. Anteriormente, ela já havia feito declarações semelhantes sobre seu ex-marido, Luciano Camargo, e enfrentado processos judiciais por parte de outros familiares, como Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo. As acusações e provocações públicas têm gerado uma série de disputas legais e exposto conflitos familiares que se estendem há anos.