Ex-Fazenda agredida por Chris Brown pode pagar multa milionária ao rapper
Liziane Gutierrez detalha a agressão em documentário do Discovery+

A influenciadora e ex-peoa da record, Liziane Gutierrez, fez uma aparição no documentário Chris Brown: A History of Violence, no último domingo (27/10). Ela é uma das vítimas de violência do rapper e deu depoimento superprodução do Investigation Discovery em parceria com o streaming Discovery+.
Segundo o Portal Léo Dias, apesar de Liziane fazer uma nova delação, ela ainda pode sofrer penalidade gravíssima. Isso porque em 2016, a influencer esteve em uma festa privada do cantor internacional, a convite de um amigo em comum. O evento restrito proibia a entrada de celulares, mas a influenciadora burlou a regra e conseguiu curtir a festa com o aparelho escondido.
Durante a festa, a brasileira notou que Chris Brown estava alterado e usando drogas, resolveu tirar uma foto do famoso e no mesmo momento foi agredida por Chris. A blogueira foi expulsa da festa e o segurança do artista pegou o telefone dela. Liziane chamou a polícia, mas o cantor fugiu de Los Angeles.
O processo foi aberto em 2017 e as partes concluíram que o ex de Rihanna pagaria $ 70 mil dólares a blogueira, convertendo em reais, cerca de R$ 398.818 mil na cotação atual. Mas, ainda segundo o Portal Léo Dias, caso a influenciadora mencionasse o nome do músico ou desse entrevista, a multa mudaria para um valor exorbitante.
Com a nova aparição no documentário, agora ela pode arcar com $ 210 mil dólares de multa, 3x mais o valor do acordo, equivalente a R$ 1.196.601 milhão. A ex-peoa se manifestou sobre o ocorrido. “Eu sei do risco dessa multa, dos ataques que eu venho sofrendo desses fãs loucos dele. Mas não teria como não participar, se tratando de um caso tão sério”, declarou ao Portal Léo Dias.
Em um dos trechos do episódio, Liziane desabafou e compartilhou o boletim de ocorrência. “Quando vi o Chris Brown pela primeira vez, ele estava agindo de forma estranha, extremamente. Então decidi pegar meu telefone e tirar uma foto. Para ser sincera, acho que fiquei presa no momento em que o vi agindo como um louco. Assim que peguei meu telefone, ele me viu e me deu um soco na cara. Não estou dizendo que foi certo o que fiz com meu telefone. Eu sei disso! Mas isso não lhe dá o direito de me agredir com um soco no rosto”, disparou a influenciadora brasileira.
