Ex-malhação desabafa sobre gravar pornô por não ter espaço na TV
Não conformado com a falta de oportunidade no atual cenário artístico brasileiro, Diogo Venturieri diz que conteúdo adulto é mais lucrativo.

O ator Diogo Venturieri, conhecido por seus papéis em novelas como “Malhação” e “Os Dez Mandamentos”, surpreendeu o público ao anunciar sua estreia no cinema adulto. Aos 43 anos, ele protagoniza o filme “Domênica”, ao lado de Luiza Ambiel, ex-participante do programa “Banheira do Gugu”. A produção está prevista para estrear ainda este ano no canal Sexy Hot.
Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Venturieri desabafou sobre a decisão: “É inacreditável eu ter que fazer esse tipo de filme pra aparecer… mas é o que eu posso fazer no momento. Eu sou ator, sou cantor, faço o que posso”. Ele também comentou sobre a atual dinâmica das redes sociais: “Hoje em dia, um filme adulto dá mais like do que fazer novela” .
Venturieri possui uma carreira consolidada na televisão brasileira. Além de “Malhação”, onde interpretou o Dr. Renato, atuou em produções como “Reis”, “Rainha da Pérsia” e “Volta por Cima”. Também participou de séries como “Meninos que Não Vão para o Céu” e “Four”, ambas disponíveis no YouTube, e “Contos”, exibida no Multishow .
A participação de Luiza Ambiel no filme também chamou atenção. Em suas redes sociais, ela compartilhou fotos ao lado de Venturieri e o chamou de “quarentão safado”, promovendo o conteúdo que já está disponível em sua plataforma de conteúdo adulto.