Juliano Silva Carvalho, ex-funcionário de Gracyanne Barbosa, utilizou as redes sociais para fazer uma série de acusações contra a influenciadora fitness. Em publicações recentes, ele afirmou que Gracyanne teria recorrido a rituais espirituais com o objetivo de reatar seu relacionamento com o cantor Belo, de quem se separou em abril de 2024 após 16 anos de união.

“Fazendo macumba para ter o bofe de volta, porque eu participei de tudo”, escreveu Juliano em seus stories no Instagram. Ele também criticou a lealdade da ex-patroa, afirmando: “Esquece. Ele não vai voltar com você. Você não é leal nem a você mesma”.

Além dessas declarações, Juliano relatou experiências negativas durante o período em que trabalhou para Gracyanne. Ele afirmou que, após a saída dela do “BBB 25”, decidiu deixar o emprego devido a crises de ansiedade e problemas de saúde mental. Segundo ele, as condições de trabalho eram exaustivas, sem folgas e com envolvimento em questões pessoais da influenciadora.

Em outras postagens, Juliano questionou a autenticidade do estilo de vida saudável promovido por Gracyanne nas redes sociais. Ele alegou que a influenciadora utilizava substâncias para manter sua forma física e que sua imagem pública seria uma farsa: “Enchendo o c* de bomba, manjaro (uma referência ao medicamente Mounjaro, que ficou popular ao ser usado para acelerar a perda de peso). Vagabunda, você acabou com minha vida” escreveu.