Ex-vocalista que acusa Ximbinha de assédio expõe prints comprometedores; veja
Ex-vocalista da banda do guitarrista, Jéssica Rodrigues mostra ter provas que sustentam suas alegações contra músico

Ximbiguinha está sendo acusado de assédio e perseguição. Diante dos desdobramentos, o portal LeoDias divulgou prints que fazem parte do processo movido pela cantora Jéssica Rodrigues. Segundo as mensagens reveladas, Jéssica afirma que o assédio se intensificou ainda mais depois que ela assumiu um relacionamento com um empresário do ramo do açaí.
“Ele me ligava de madrugada, e quando eu não atendia, mandava mensagens… Depois que comecei a namorar, a situação piorou. Ele desmerecia e menosprezava meu namorado, usando expressões como ‘batendo de a caboclo’ e sempre tentando se colocar acima dele para me fazer sentir mal. Ele queria que eu o enxergasse como superior, dizia coisas como: ‘Eu sou maioral’, ‘Eu sou acima’, ‘Eu sou…’”, relatou Jéssica.
Nas mensagens, o guitarrista se mostra decepcionado com o relacionamento de Jéssica com o empresário Wellington Júnior e a insulta informando que “não gosta de arroz de festa”. “O açaí desse otário não presta. Ele é um filho da puta. A minha consciência está limpa. Eu não gosto de arroz de festa, eu me respeito”, diz o guitarrista.
Jéssica responde que não sabe o que significa o termo usado pelo músico para se referir a ela “arroz de festa”: “Não sei o que é isso”. O guitarrista então responde: “Arroz de festa é quando todos comem. Tá feio”.
Jéssica já havia trabalhado com o guitarrista em 2019, mas afirma que os assédios começaram em 2023, quando entrou para o novo projeto do grupo, e continuaram até janeiro de 2025, momento em que decidiu sair, mas antes mesmo de sua saída oficial, já sentia que estava sendo afastada.