O cantor Natanzinho Lima passou por um momento inusitado e doloroso durante sua apresentação em Tavares, no Sertão da Paraíba, na noite de quinta-feira (25). Uma fã invadiu o palco, inicialmente tentando dançar com o artista, mas a situação rapidamente saiu do controle quando ela começou a mordê-lo e puxar suas roupas.

O episódio foi registrado em vídeo e ganhou grande repercussão nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver a mulher subindo correndo no palco e agarrando o cantor. Natanzinho, assustado, chega a pedir que ela pare: “Tá me machucando, mulher! Tá me mordendo! Eita mulher doida! Calma, você tá me machucando”.

Seguranças precisaram agir com força para retirar a fã, que resistiu e chegou a puxar a camisa do artista, arrancando os botões. Pelo menos três homens foram necessários para conseguir afastá-la, sob vaias do público que acompanhava o show. Apesar do susto e da confusão, Natanzinho não sofreu ferimentos graves. Depois de reclamar que a fã também tentou levar seu chapéu, o cantor respirou fundo e seguiu com a apresentação.