Fãs de Lady Gaga são assaltados em frente ao hotel da cantora
Lady Gaga chegou ao Brasil na terça-feira (29 de abril) e, até o momento, não fez aparições públicas na janela do hotel.

Na contagem regressiva para o aguardado show gratuito de Lady Gaga na Praia de Copacabana, marcado para o próximo sábado (3 de maio), fãs da cantora enfrentam situações adversas enquanto acampam em frente ao hotel Copacabana Palace, onde a artista está hospedada. Entre os relatos, destaca-se o de Michel, que compartilhou ter sido vítima de furto durante a distribuição de pizzas promovida pela cantora na noite de quarta-feira (30 de abril).
Em entrevista ao programa “Encontro com Patrícia Poeta”, Michel contou que, na euforia do momento em que Lady Gaga enviou pizzas aos fãs, alguns pertences foram furtados. “Uma das fatalidades que a gente teve aí ontem. Com a distração, acabaram levando os pertences de alguns ‘little monsters’ e eu fui um deles. Tirou um pouco do gostinho da felicidade que a gente estava com a Gaga de trazer um mimo desses”, relatou.
Apesar do ocorrido, Michel permanece acampado desde segunda-feira (28 de abril) e mantém o entusiasmo para o show. “Estou bem, tirando essa dificuldade que a gente está. Está complicado para mim, banheiro, perder as coisas, mas não tirou o brilho não, o show vai ser incrível”, afirmou.
Lady Gaga chegou ao Brasil na terça-feira (29 de abril) e, até o momento, não fez aparições públicas na janela do hotel. A apresentação na Praia de Copacabana faz parte da iniciativa “Todo Mundo no Rio”, promovida pela prefeitura do Rio de Janeiro, que visa impulsionar o turismo e a economia local por meio de grandes eventos culturais.