Filha de Dynho Alves recebe vídeo pornográfico do pai com MC Mirella
A mãe de Esther, que monitora rigorosamente o uso do celular pela filha, não se conteve em indignação.

A exposição de um vídeo íntimo envolvendo o dançarino Dynho Alves e a cantora MC Mirella ultrapassou os limites da esfera pessoal e gerou uma situação grave que vem polemizando na internet. Esther, filha de 8 anos de Dynho, foi vítima de um perfil falso que lhe enviou o conteúdo explícito por meio do Instagram.
Segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, a mãe da menina, que optou por não se identificar, manifestou sua indignação nas redes sociais. Ela contou que monitora rigorosamente o uso do celular pela filha e destacou que o período em que a criança mais utilizou o dispositivo foi durante visitas à casa do pai.
“Ela sempre pede para colocar o Instagram dela no celular dela. Ela mexe pouco no celular, inclusive está guardado no meu bidê. O tempo que ela mais usou foi quando foi para a casa do pai”, explicou. A mãe afirmou que a filha só utiliza o WhatsApp sob sua supervisão e não tem acesso liberado às redes sociais. “Então, está aí porque não deixo ela mexer nas redes sociais. Ela tem WhatsApp e, quando mexe, é sob minha supervisão. O mundo é podre, tem pessoas maldosas e sem noção”, desabafou.
O padrasto da menina também se pronunciou, classificando o envio do conteúdo como uma atitude criminosa. “Ô, moleque, isso que você está fazendo é coisa de tarado. Não existe você mandar um link para uma criança de 8 anos. Se ela vai ver isso ou não, não é direito seu dizer, e muito menos para ela”, disse.