Galvão Bueno detona Globo em desabafo sobre saída da emissora
"Achei um pouco de desaforo, deselegância" começou o narrador.

Durante sua participação no programa Olho no Olho, da Folha de S. Paulo, Galvão Bueno relembrou os bastidores de sua saída da Globo após mais de quatro décadas de parceria e não escondeu sua mágoa: sentiu-se desrespeitado ao ser questionado sobre eventuais projetos para manter vínculos com a emissora.
Com mais de 43 anos de Globo, o locutor esportivo detonou a emissora honestamente “Achei um pouco de desaforo, deselegância. Eu ter que apresentar algum projeto depois de 40 anos na casa? Eu respondi: ‘Sim, tenho um projeto. Ir embora’”, relatou o narrador.
Apesar do incômodo, Galvão não dispensou elogios aos anos que passou na emissora. Ele reconheceu a importância da Globo em sua trajetória como narrador: “A Globo é uma casa espetacular e que me deu tudo. Ela acreditou em mim, nós tivemos nossas rusgas, mas foram anos muito bacanas”.
Atualmente aos 75 anos, o veterano segue ativo. Reafirmou não se limitar ao universo digital: “Ficar só no YouTube não deu para mim. Não quero ser youtuber, quero fazer televisão no YouTube.” Ele também destacou a liberdade que encontrou na Band, ao revelar que Johnny Saad, dono da emissora, lhe disse: “fico o tempo que quiser, quando eu quiser”.